Prefeitura apresenta projeto e inicia revitalização da Praça da Independência


Um dos principais marcos históricos de João Pessoa, a Praça da Independência, vai passar pelo mais completo processo de revitalização desde a inauguração em 1922. O projeto, que será apresentado à população pelo prefeito Luciano Cartaxo, nesta terça-feira, em frente ao Colégio Marista Pio X, prevê a realização, manutenção e reparos nos passeios públicos, mobiliários urbanos, jardins, monumento central (Obelisco) e busto. 

“Consideramos que as praças, as áreas verdes, bem como outros espaços livres são indispensáveis para o bem estar, o lazer e a elevação da qualidade de vida da população dos centros urbanos”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. O secretário de Planejamento, Zennedy Bezerra, lembra que o trabalho será feito de forma conjunta pelas Secretarias de Planejamento (Seplan) e de Urbanização (Sedurb) do município.

“A obra tem um prazo de 180 dias para execução e será realizada através de contrapartida social”, explicou. “A união de esforços entre poder público e a sociedade, através da contrapartida social, é um caminho para realização de iniciativas que visam contribuir para o bem da população”, destacou.

Relacionadas

Destaques 6060566032333884041

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item