Prefeitura inaugura primeira Academia da Saúde no Geisel

Academia da Saúde do Geisel
A prevenção de doenças e a promoção de saúde são os objetivos de um projeto pioneiro na cidade, que será inaugurado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nesta segunda-feira (16), às 8h. O primeiro polo da Academia da Saúde funcionará na Rua Miguel da Rocha Luna, s/n, no bairro do Geisel. O projeto foi desenvolvido pelo Ministério da Saúde (MS) e está inserido na Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 

De acordo com a Secretária de Saúde de João Pessoa, Mônica Rocha, diversas atividades serão oferecidas à população na estrutura da academia, todas acompanhadas por profissionais qualificados. “Trabalharemos de forma articulada com o projeto João Pessoa Vida Saudável e em parceria com a Secretaria da Juventude Esporte e Recreação, incentivando a prática de atividade física, envolvendo a participação de uma equipe multiprofissional”, afirmou. 

O equipamento irá funcionar das 5h30 às 10h00 e das 15h00 às 17h30. O espaço é aberto ao público e podem participar pessoas de todas as idades. Para ter acesso, basta o usuário procurar a academia neste horário.

Relacionadas

Zona Sul 2681285251180118669

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item