Prefeituta inaugura Centro de Referência em Educação Infantil no Geisel

Crei Arlete de Almeida Nunes 
O prefeito Luciano Cartaxo inaugura, às 9h desta quinta-feira (5), mais um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei). Localizado na Rua Carlos da Costa Gomes, no Geisel, o Crei Arlete de Almeida Nunes será o segundo entregue no bairro e o sétimo inaugurado na cidade durante a atual gestão. A ação faz parte da política de ampliação da Rede de Educação Infantil da Capital, visando a qualidade no cuidado e ensino das crianças e a independência das mães, que vão poder trabalhar durante o dia.

“A cada novo Crei que entregamos mostramos o nosso compromisso com a Educação Infantil em João Pessoa”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Nos Creis as crianças encontram a toda a estrutura necessária para que possam iniciar sua vida escolar com qualidade e mais tarde se tornem melhores estudantes e melhores cidadãos”, declarou.

O Crei vai acolher cerca de 160 crianças com idades entre seis meses e cinco anos, das 7h às 17h, sendo servidas cinco refeições diárias. O espaço conta com mobília e banheiros adaptados ao tamanho das crianças, salas de aula com ar-condicionado e banho de sol individualizado por turmas. A unidade ainda vai contar com monitoramento de segurança 24 horas em todas as áreas de circulação.

Relacionadas

Destaques 1355638813825119350

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item