Procon-JP promove semana de atividades para comemorar Dia do Consumidor


Atividades na Lagoa, palestras, seminário, treinamento, fiscalização educativa, lançamento do projeto Selo de Qualidade, e divulgação do Cadastro de Reclamações Fundamentadas 2014 são algumas das ações que a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) realizará a partir da semana que vem, de 16 a 20, para lembrar o Dia Mundial do Consumidor, que se comemora neste domingo (16) de março. 

As atividades de comemoração, em parceria com o Procon estadual, têm início na segunda-feira (16), com o Procon-JP armando tenda na Lagoa para tirar dúvidas e dar orientações aos consumidores que passam pelo local, em uma ação conjunta com o Procon estadual. 

“Estaremos disponibilizando equipes das Consultorias Jurídicas para atender ao público que circula pelo Parque Solon de Lucena. Estaremos lá para tirar todas as dúvidas que os cidadãos tiverem sobre a relação de consumo”, disse o secretário Helton Renê. Também no dia 16 será lançado nacionalmente o Cadastro das Reclamações Fundamentadas 2014 por todos os Procons do Brasil. 

“O Procon de João Pessoa estará divulgando o registro de todas as reclamações finalizadas no ano de 2014. Todos os processos, até cinco anos atrás, que tiveram um desfecho no ano passado, estarão nesse cadastro, assim como o ranking das empresas envolvidas”, informou o secretário.

Relacionadas

Destaques 3803030239720646283

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item