Protesto contra Dilma Roussef acontece hoje no Busto de Tamandaré em JP


Neste domingo (15), mais de 200 cidades brasileiras esperam reunir milhares de pessoas para participar de um movimento que pede desde a revogação do aumento de impostos, o fim da corrupção e até o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na Paraíba, João Pessoa e Campina Grande vão promover atos que, juntos, devem reunir cerca de 10 mil pessoas, de acordo com páginas em redes sociais sobre as manifestações. 

Em João Pessoa, a manifestação vai ocorrer a partir das 15h, no Busto de Tamandaré, orla da Capital, e tem a previsão de reunir cerca de 5,1 mil pessoas, conforme uma das páginas no Facebook que anunciam o movimento. Para garantir a segurança, o assessor da Polícia Militar, major Cristovão Lucas, informou que a PM vai estar presente durante as manifestações com um esquema de segurança na orla. 

Mesmo com a manifestação ocorrendo em um local de movimentação intensa, a assessoria de comunicação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) informou que não vai montar um esquema especial de trânsito para a área, mas que estará pronta caso haja necessidade de auxílio ao trânsito.

Relacionadas

Destaques 2683177363867227891

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item