Reitora da UFPB anuncia concurso público para técnico-administrativo

Reitora Margareth Diniz
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deve realizar em breve concurso público para o preenchimento de 140 vagas para cargos no setor técnico-administrativo da instituição, distribuídas em cargos de nível médio e superior. A informação foi confirmada nesta terça-feira (3) pela reitora Margareth Diniz. A previsão é de que o edital seja lançado ainda no mês de abril. 

De acordo com a reitora, o próximo passo será a realização do processo de licitação da empresa organizadora.”Nós agora vamos fazer uma reunião para avaliar quais as áreas que possuem uma maior necessidade. A partir daí, teremos como dizer para quais cargos, exatamente, será o concurso”, disse. Segundo Margareth, a Universidade já possui o código de 70 das 140 vagas. As outras 70 já foram autorizadas pelo Ministério do Planejamento e está sendo aguardado apenas que os códigos sejam liberados. 

A previsão é de que todo o processo do concurso seja realizado ainda este ano e, também, que os aprovados comecem a ser chamados já em 2015.

Relacionadas

Empregos 9003640973387272073

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item