Semob altera trânsito por cinco dias para obras no Trevo de Mangabeira

Novo esquema de trânsito em Mangabeira
Para dar prosseguimento as obras de drenagem do Trevo de Mangabeira, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) fará alterações no trânsito a partir da próxima segunda-feira (09). As mudanças só devem vigorar até a sexta-feira (13), quando há previsão para conclusão dos serviços. 

Para transitar na localidade, os condutores oriundos da Rua Projetada e Avenida Hilton Souto Maior (sentido Mangabeira-José Américo), não passarão pela rotatória e sim por um acesso temporário, localizado após a rotatória, ou seguir pela Rua Francisco A. Fernandes (sentido Mangabeira-Penha). 

Já os veículos que saem do bairro Mangabeira pela Avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha e desejarem ir em direção ao bairro dos Bancários (pela Rua Projetada) ou José Américo (pela Avenida Hilton Souto Maior) também utilizarão um desvio temporário para ter acesso à rotatória. 

“A mudança ocorrerá por apenas cinco dias, a pedido da empresa responsável pelas obras, assim, estaremos ordenando o trânsito nos três turnos, para garantirmos mobilidade ao condutor e evitarmos lentidão no trânsito”, ressalta o superintendente, Roberto Pinto.

Relacionadas

Destaques 5728582080528243356

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item