Semob interdita trechos de ruas no Centro de João Pessoa


O tráfego de algumas ruas do Centro de João pessoa vai ser alterado a partir desta terça-feira (10). De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob), alguns trechos de ruas serão interditados parcialmente para as obras de construção do túnel do Parque Solon de Lucena. 

Segundo a Semob, um tapume de proteção será implantado em parte da Avenida Guedes Pereira, na terça-feira, e um tapume idêntico será colocado na Avenida Barão do Triunfo, em frente ao 1º Batalhão da Polícia Militar, ficando apenas uma faixa de rolamento aberta para o trânsito a partir do sábado (14). Agentes de mobilidade urbana estarão em pontos estratégicos para orientar os condutores e minimizar transtornos. 

Rotas alternativas 
Com a alteração, o õrgão orienta aos motoristas que redobrem a atenção próximo aos trechos que estarão em obras e recomenda a utilização de rotas alternativas aos motoristas que desejam seguir no sentido Varadouro/Lagoa. 

Para os veículos oriundos dos bairros da Ilha do Bispo, do Acesso Oeste e da cidade de Bayeux, a orientação é utilizar a Avenida Sanhauá seguindo pela Rua da República. Já os carros que seguem da Praça Napoleão Laureano podem utilizar a Avenida Francisco Londres seguindo pelas ruas da República ou Índio Piragibe.

Relacionadas

Destaques 1707343704384113231

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item