Servidores da educação municipal fazem protesto em João Pessoa

Servidores se concentraram em frente ao Centro Administrativo de João Pessoa                                                     (Foto: Walter Paparazzo)
Os professores e servidores da Rede Municipal de João Pessoa, que deflagraram greve nesta segunda-feira (16), realizam um protesto nesta manhã em frente ao Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água Fria. Segundo o sindicato, o objetivo é reabrir as negociações sobre o reajuste salarial da classe com o prefeito Luciano Cartaxo (PT). Em reunião na sexta-feira (13), Cartaxo ofereceu uma proposta de aumento de 3%, considerada “bem abaixo do esperado” pelos professores, que reivindicam um reajuste de 16%. 

A Prefeitura de João Pessoa não se posicionou sobre uma possível retomada das negociações com a categoria. Houve tentativa de entrar em contato com a Secretaria de Comunicação Municipal, mas não houve resposta até as 10h40 desta segunda-feira. 

A asssoria de imprensa da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) informou que agentes de trânsito estão no local para organizar o fluxo de veículos, que continuava lento às 10h30, mas que nenhuma rua foi bloqueada.

Relacionadas

Destaques 6698754538705806092

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item