Valentina está mais próximo de ganhar agência do Banco do Brasil


Um dos maiores desejos da população do Valentina de Figueiredo está mais próximo de se tornar realidade: a instalação de uma agência do Banco do Brasil no bairro. E para atender a esta demanda, o vereador Marmuthe, da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), encaminhou ao Banco do Brasil o Requerimento 2.075/2013, solicitando a criação de uma agência bancária no Valentina. 

O parlamentar vem articulando a realização desse projeto junto à Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba. Em reuniões com os dirigentes da entidade, Marmuthe justificou a solicitação, apresentando o potencial econômico e estratégico para o bairro. “A partir do crescimento e desenvolvimento do Valentina, observado nos últimos anos, fica evidente a necessidade desta agência do Banco do Brasil, para que os moradores da região possam ser atendidos de forma satisfatória e sem a necessidade de deslocamentos a outros locais da cidade”, comentou.

Terminais de autoatendimento voltarão para o Mercado Público do Valentina 

Quanto aos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil que funcionavam no Mercado Público do Valentina, os dirigentes do Banco afirmaram que aguardam a Associação dos Comerciantes, conforme acordado, realizar a instalação dos equipamentos de segurança necessários, para que seja viabilizado o retorno das máquinas para o local. 

“Podem ter certeza de que continuarei acompanhando de perto a criação da agência bancária no Valentina, pois sei de sua importância para os moradores do bairro e da Zona Sul da cidade. Por isso persisto nesta conquista e me dedico diuturnamente para que este sonho antigo seja concretizado”, afirmou Marmuthe.

Relacionadas

Zona Sul 8714122369106992932

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item