Bebê é encontrado jogado em terreno baldio na Grande João Pessoa

Bebê foi levado para o Edson Ramalho, em JP
Um bebê que aparenta ter poucas horas de vida foi encontrado jogado em um terreno baldio, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (1). O menino já foi batizado pelo nome bíblico de Moisés.
Segundo a tenente Viviane Vieira, da 6º CIPM de Cabedelo, moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê em um terreno baldio que é utilizado pela população para jogar lixo.
“O bebê – que aparenta ter poucas horas de nascido – estava com a pele enrijecida. Os moradores quando encontraram o recém-nascido enrolaram o menino e acionaram a Polícia Militar e o Samu. O menino estava ainda com o cordão umbilical”, falou a tenente.
Ainda de acordo com a oficial, o bebê foi levado para o Hospital e Maternidade Edson Ramalho, em João Pessoa. O garoto passa bem. “As pessoas já batizaram o recém-nascido de Moisés, que segundo a bíblia, também foi abandonado”, comentou. A criança deverá ser levada para o Conselho Tutelar e entregue para adoção.

Relacionadas

Destaques 7609685372007727765

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item