Botafogos estreiam na Copa do Brasil nesta quarta em JP


Um duelo de xarás. Botafogo-PB e Botafogo-RJ estreiam nesta quarta-feira, às 22h, na Copa do Brasil. Apesar da ligação nominal, será apenas o sexto confronto entre os dois clubes na história. O mais badalado marcou a inauguração do Estádio Almeidão (local do jogo desta noite), em 1975. Na ocasião, o time carioca levou a melhor e venceu por 2 a 0. No ano seguinte, as equipes empataram por 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Em outros três amistosos, o Glorioso levou a melhor. 

No Botafogo-PB, a partida é tratada como um dos jogos mais importantes do ano, no melhor estilo criador versus criatura. Atual líder do Campeonato Paraibano, vem empolgado pela vitória de 3 a 1 sobre o lanterna do estadual, Miramar. 

O técnico do time, Marcelo Vilar, espera um bom desempenho contra os cariocas e confia na sequência de jogos feita pelo clube como fator decisivo nesta quarta-feira. "O Botafogo está vivendo um bom momento no Campeonato Carioca e o trabalho por lá está sendo bem feito. Mas nós também temos potencial para conseguirmos fazer grandes jogos contra esse adversário e sonharmos com algo a mais", afirmou Vilar. 

Estudante sem carteira pode pagar meia entrada

Estudantes que ainda não têm a carteira estudantil de 2015 podem comprar ingressos com preço de meia entrada para o jogo de futebol entre os Botafogos. A determinação é fruto de um acordo entre a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) e a diretoria do clube paraibano. Para ter acesso ao benefício, os estudantes precisam apresentar declaração da escola em que estão formalmente matriculados.

Relacionadas

Esportes 1168770730030486170

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item