Fundador da Maurício de Nassau lança autobiografia em João Pessoa

Janguiê Diniz, fundador e diretor do grupo Ser Educacional
(Fotos: Rannyelinson Lima)
A Fundação Casa de José Américo sediou, nesta terça-feira (28), o lançamento da autobiografia do empresário Janguiê Diniz, fundador e diretor do grupo Ser Educacional. O empresário conta em seu livro "Transformando sonhos em realidade", sua trajetória desde engraxate até sua entrada na lista da revista americana Forbes como bilionário e um dos empresários mais bem sucedidos do País. 


Segundo Janguiê Diniz, a ordem de lançamento da editora era inicialmente São Paulo, mas afirmou que não poderia perder a oportunidade de dividir este momento com o povo de sua terra, por ser nordestino natural de Santana dos Garrotes. 


"Quero, com essa biografia, mostrar que é possível mudar o seu destino desde que transformem seus sonhos em projetos. Já enfrentei muitas barreiras, muitas empresas minhas faliram, mas, o segredo é recomeçar", contou. 


Entre os convidados estavam, o presidente da Fundação Casa de José Américo professor Daniel Cavalcante, o secretário de educação do estado Aléssio Trindade e o prefeito Luciano Cartaxo, que falou da importância de uma obra como essa: "A biografia de Janguiê é um exemplo a ser seguido e João Pessoa agradece pelo vínculo na educação que ele mantém com a Paraíba e com João Pessoa em particular".


Amanda Silva e Rannyelinson Lima

Relacionadas

Variedades 3328252989566272772

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item