No aniversário de Mangabeira, Prefeitura inaugura terceiro Crei no bairro

O bairro de Mangabeira vai receber, a partir das 9h desta quinta-feira (23), o terceiro Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) dentro do novo padrão moderno estabelecido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O Crei Márcia Suênia Madruga Alves da Silva, localizado em Mangabeira VIII, será inaugurado pelo prefeito Luciano Cartaxo no dia em que o bairro completa 32 anos de fundação.
A unidade de ensino está localizada na Rua das Extremosas e é a oitava inaugurada pelo prefeito em pouco mais de dois anos. Ela irá acolher 160 crianças com idade de seis meses a cinco anos. Serão 60 vagas para berçário, que acolhe bebês de seis meses a um ano e 11 meses, e 100 vagas para as crianças de dois a cinco anos. O Crei vai funcionar das 7h às 17h e vai garantir para os alunos cinco refeições diárias.
Espaço - O Crei conta com uma área de 2.800 metros quadrados equipado com playground, recepção, secretaria, diretoria, sala dos professores, almoxarifado, banheiros, oito salas de aula, uma sala de informática, pátio coberto, pátio descoberto, cozinha, dispensa, copa, caixa d’água, lactário, lavanderia e estacionamento.

Relacionadas

Destaques 1929866913223635493

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item