Prefeito entrega Crei em Mangabeira e garante a abertura de 160 novas vagas em Educação Infantil


No dia em que completou 32 anos de fundação, o bairro de Mangabeira recebeu o seu terceiro Centro de Referência em Educação Infantil (Crei). O equipamento, oitavo construído pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), foi entregue na manhã desta quinta-feira (23) pelo prefeito Luciano Cartaxo e vai atender a 160 crianças. No total, foram investidos R$ 2,2 milhões.
O Crei Márcia Suênia Madruga Alves da Silva está localizado na Rua das Extremosas, em Mangabeira VIII. A unidade, feita de alvenaria, conta com uma área de 2.800 metros quadrados e está dentro do novo padrão de qualidade instituído pela atual gestão, oito salas de aula (todas com ar-condicionado), sala de informática, anfiteatro e banheiros equipados com chuveiro elétrico.
O Crei Mangabeira VIII vai acolher 160 crianças com idade de seis meses a cinco anos. Serão 60 vagas para berçário (seis meses a um ano e 11 meses), e 100 vagas para as crianças de dois a cinco anos. O Centro funciona de 7h às 17h e vai garantir para os alunos cinco refeições diárias.

Relacionadas

Zona Sul 4830912418738212562

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item