Sedurb planeja reordenamento dos quiosques da Praça da Paz

Praça da Paz, Bancários
Com o objetivo de garantir o funcionamento de forma ordenada dos quiosques em funcionamento na Praça da Paz, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) está elaborando um projeto para o local. O objetivo é garantir o trabalho dos comerciantes, mas respeitando o ordenamento do espaço público. 

“A nossa proposta é garantir o funcionamento dos quiosques da melhor maneira possível, de forma que a população e os comerciantes sejam todos beneficiados”, afirmou o secretário adjunto da Sedurb, José Bezerra. 

Dentre as medidas colocadas em pauta durante a reunião está o horário de funcionamento dos quiosques, que passou a ser de segunda a quarta-feira, até 1h da madrugada e, de quinta a domingo, até às 3h da madrugada. 

A PMJP deve se reunir novamente com os comerciantes nos próximos 15 dias para definir os prazos para a construção dos depósitos. “Estamos nos reunindo periodicamente para dialogar sobre diversos temas. Aos poucos vamos implantar as melhorias necessárias para estes comerciantes”, ressaltou Bezerra.

Relacionadas

Zona Sul 8646598129867884336

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item