Trio é preso em JP suspeito de aplicar golpe na venda de passagens aéreas

Polícia diz que Zilda comandava os golpes
Vender passagens áreas nacionais e internacionais com um custo baixo por meio de programas de milhagem e comprar na internet. Esses eram os dois tipos de golpes aplicados por duas mulheres e um homem que foram presos nessa terça-feira (21), em João Pessoa, pela Polícia Civil da Paraíba. O prejuízo causado às vítimas chega a quase R$ 500 mil. 

“Até o momento 30 pessoas compareceram na delegacia vítimas do golpe. O caso ocorria da seguinte forma: as suspeitas se passagem por agentes de turismo e vendiam as passagens áreas com um preço atrativo na internet. As pessoas compravam o bilhete repassando dados pessoais e o número do cartão de crédito. Com o número do cartão em mãos, o grupo realizava diversas compras na internet”, explicou o delegado titular Walter Brandão. 

Ainda segundo Brandão, o homem preso é funcionário de uma agência de turismo de João Pessoa e repassava informações para uma das mulheres, que chefiava o esquema criminoso. “Francisco de Assis repassava os dados para Zilda Maria do Nascimento que comandava o golpe. Zilda responde a processos pela mesma prática em outros estados”, disse. 

O trio foi preso nos bairros de Manaíra, Bessa e Mangabeira. Notebooks, Ipad e celulares foram apreendidos. Provas dos golpe foram encontradas nos equipamentos. Os suspeitos confessaram o crime.

Relacionadas

Destaques 4610351387625995970

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item