Tv Clube é vendida, demite apresentador Beto Calmon e dezenas de profissionais

Apresentador Beto Calmon
Vivendo uma forte crise financeira, o grupo Diários Associados vendeu ao grupo Hapvida os Diários Associados do Nordeste, fundado em 1924 por Assis Chateaubriand. Com a compra pela Hapvida, maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, a empresa cortou dezenas de profissionais de seu quadro nesta quarta-feira (01). Entre eles, o apresentador Beto Calmon. 

Em seu perfil social, o apresentador Beto Calmon lamenta, e desabafa: "Diante de todas as dificuldades pela qual a TV passou e tem passado, pude conviver com gente com garra, profissionais que me ajudaram na missão de fazer a TV Clube PB uma grande emissora e sair do 5° para o 3° lugar no estado. Faltava gente, mas todos se desdobraram para suprir nossas carências de pessoal e de técnica". 

"Ontem 1° de abril meu ciclo na TV Clube PB fechou! Eu e outras dezenas de profissionais tivemos que dar adeus, mas tendo a certeza de que o nosso trabalho foi feito da melhor forma possível. Com ousadia, seriedade, firmeza, humildade e dignidade. Meu agradecimento a todos! Foi uma aventura, foi um grande prazer, uma honra enorme fazer parte dessa família... e mesmo tendo ido embora no dia 1° de abril, tudo foi a mais pura verdade!".


Fazem parte do DA-Nordeste três emissoras de televisão no Recife, João Pessoa e Campina Grande (Borborema); cinco jornais no Recife, São Luís e Fortaleza; sete rádios em Campina Grande (Borborema/Clube), João Pessoa (Clube), Natal, Recife e Fortaleza; e portais da internet no Recife, Natal e São Luís.


Relacionadas

Variedades 3409618774162517275

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item