Veja o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em JP


Diante do feriado da Semana Santa, vários estabelecimentos e repartições da Paraíba têm os horários de funcionamento alterados. Na quinta-feira, a maioria dos locais funcionam normalmente. Na Sexta-feira Santa, dia do feriado, poucos estabelecimentos mantém o funcionamento integram. Confira abaixo: 

Manaíra Shopping 
Na quinta-feira (2), o horário de funcionamento do shopping vai ser estendido até as 23h. No feriado da sexta-feira, todas as lojas vão permanecer fechadas e apenas a praça de lazer (boliche, jogos e cinema) vai estar aberta ao público, das 12h às 22h. 

Mangabeira Shopping 
O shopping fecha na sexta-feira e nenhum serviço vai funcionar. Porém, na quinta e no sábado o horário de funcionamento passa a ser das 10h às 23h. 

Shopping Tambiá
Na sexta-feira, todas as lojas e serviços não funcionam, com exceção dos cinemas, que abrem normalmente. Na quinta, o funcionamento é normal, das 9h às 20h. 

Mag Shopping
O shopping funciona das 13h às 21h na sexta-feira, com exceção dos consultórios e intituições de ensino. Na quinta-feira, o funcionamento é normal, das 10h às 22h. 

Shopping Sul
Não haverá funcionamento no shopping na sexta-feira. Na quinta, o estabelecimento abre no horário normal, das 10h às 22h. 

Shopping Sebrae
O shopping fecha e interrompe todos os seviços no feriado da sexta-feira. Na quinta, o funcionamento é normal, das 10h às 20h. 

Comércio 
O comércio deve fechar nesta sexta-feira em João Pessoa. O empresário que quiser abrir as portas em João Pessoa deve pagar R$ 42 de ajuda de custo e dar uma folga a cada funcionário escalado para trabalhar no feriado, de acordo com o Sindicato dos Lojistas (Sindilojas-JP).Na quinta-feira e no sábado, o funcionamento é normal.

Relacionadas

Destaques 7478613428920621961

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item