Vítima reage e mata suspeito de sequestro em João Pessoa


Um homem que foi levado como refém em um assalto a uma farmácia no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite de domingo (19), reagiu e matou um dos dois assaltantes. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de um sequestro-relâmpago  tomou o revólver do criminoso e atirou. O caso foi registrado na principal avenida do bairro.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla de assaltantes levou o refém até um banco para realizar um saque. Enquanto o assaltante guardava o dinheiro, a vítima tomou a arma e investiu contra o criminoso. O assaltante baleado, que tinha 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da agência bancária. O criminoso morto era filho de um pastor, de acordo com a Polícia Militar.
O outro assaltante, ainda segundo a polícia, fugiu ao ouvir o tiro. Até as 10h desta segunda-feira (20), o outro suspeito não havia sido localizado. O corpo do assaltante passou pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

Relacionadas

Destaques 1240549626185060585

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item