Aulas de Yoga e Tai Chi Chuan são oferecidas gratuitamente na PB



Aulas de Yoga e Tai Chi Chuan vão ser oferecidas gratuitamente nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), respectivamentes, na  Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, em João Pessoa.  Os interessados em participar das aulas não precisam efetuar inscrição, basta comparecer ao local da aula vestidos de roupas leves e uma toalha ou um tapete para melhor aproveitamento.

Na sexta (22), o professor, Ravi Miranda, vai ministrar na Sala de Convenções II, das 19h às 21h, a atividade da yoga, que tem como intuito promover a melhora de vida de seus praticantes em alguns aspectos. Durante a atividade são realizados movimentos de respiração, alongamento e relaxamento muscular, além de promover a flexibilidade corporal.


A prática das artes marciais do Tai Chi Chuan, que acontece neste sábado (23), das 17h às 19h também na Sala de Convenções II, prevê expor para seus adeptos que a atividade não é só terapia, mas também a realização de movimentos que residem nos detalhes da vida. O Tai Chi Chuan é o próprio cosmo que adentra o ser para unir corpo, mente e alma.
As atividades realizadas na casa são uma parceria entre a Federação Paraibana de Tai Chi Chuan Artes, Filosofia e Ciências Orientais, Academia Plataforma Fitness, o espaço Arte e Yoga e a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

Relacionadas

Esportes 4186502866717318588

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item