Blitz Jampa comemora 10 anos com muito samba no Clube Cabo Branco


O site de cultura e entretenimento Blitz Jampa comemorou seus 10 anos de atuação com samba e pagode na tarde deste sábado (16), no Clube Cabo Branco em João Pessoa. Durante o evento foi realizada a entrega do Prêmio Top Cultura que homenageia personalidades que se destacaram pela divulgação da cultura paraibana em sua área de atuação.


"Dez anos é uma luta, é uma década de batalha, pode parecer pouco, mas é uma história muito grande. A gente começou inicialmente com um programa de rádio, partiu para produção de eventos, em seguida lançou o portal. Esta festa é uma homenagem às pessoas que gostam do nosso trabalho e aos muitos parceiros que nos apoiam há tanto tempo", diz o fundador do site, Robson Jampa.


Foram homenageadas cinco personalidades paraibanas com o premio Top Cultura 2015: o ator e humorista Márcio Tadeu, o presidente do Folia de Rua Antonio Toledo, o presidente das Ala Ursas em João Pessoa Dal Zapata, o representante da cultura Hip Hop paraibana Dj Alf e a produtora cultural e jornalista Elayne Diniz.


Para animar a festa  houve shows de samba e forró pé de serra com Helayne Cristine, Helô Nascimento, Michele Morena,  Evla Bertoldo, e Sanfoneiro Wellington Luiz. Além da participação especial da dupla de hip hop Dois Africanos.

Relacionadas

Agenda 822401706300463559

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item