Caminhão caçamba atinge fios e trânsito fica lento em João Pessoa

Motorista explicou que caçamba teria subido sozinha e atingido os fios (Fotos: Rosana Santos)
O trânsito na avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa, foi interrompido no início da tarde desta quinta-feira (21), após um caminhão caçamba atingir os fios de um poste, em um cruzamento da avenida. De acordo com as informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob), até as 14h40, estava liberado apenas o sentido Centro da avenida - Bairro. O sentido Bairro - Centro, por sua vez, continuava bloqueado.

A colisão aconteceu por volta das 12h15. Segundo o motorista do caminhão, José de Sousa, a caçamba do veículo teria subido sozinha. “Eu vinha dirigindo, de repente subiu a caçamba e aí atingi os fios”, disse José.


Com a tensão, alguns fios se romperam e caíram na via. Vários postes de energia elétrica entortaram com o impacto da colisão, e a energia foi interrompida na região. Após o acidente, o trânsito ficou bloqueado no local, e um engarrafamento se formou na região, envolvendo vários ônibus que transitam na via.
De acordo com um motorista, que não quis se identificar, os veículos passaram mais de meia hora parados. “Tem aproximadamente quinze ônibus parados aqui. Os passageiros começaram a descer e saíram a pé”, explicou.

Relacionadas

Destaques 1980308896485067435

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item