Casal paraibano disputa seletiva para casar no Rock in Rio 2015

Bruna iniciou campanha nas redes para realizar sonho de casar no Rock in Rio
O casal paraibano Willian Figueiredo e Bruna Japiassú, ambos de 25 anos, iniciaram uma campanha nas redes sociais para realizar um sonho: casar no Rock in Rio. A organização do festival preparou uma promoção para a edição 2015 em que sete casais serão selecionados para oficializar o matrimônio na capela do rock, para um público de 85 mil pessoas. Para ser um dos escolhidos, o casal precisa vencer uma votação no site da promoção (clique aqui para votar). 

Bruna Japiassú contou que ela e Willian já venceram outras duas etapas do concurso. Na primeira, os organizadores selecionaram as melhores 200 histórias enviadas por email. Em seguida, entre os 200, escolheram as 60 melhores histórias contadas em vídeo. Os vídeos foram disponibilizados na página da promoção e estão abertos a votação do público. Destes, incluindo o de Bruna e Willian, apenas os 14 mais votados serão eleitos para a fase final, quando serão selecionados os sete casais vencedores. 

“A ideia começou depois que a gente tentou ir para o Rock in Rio em 2011 e por eu estar morando na China, não conseguimos. Depois conseguimos ir em 2013 e ficamos imaginando essa possibilidade de casar na capela do rock, pois teve um casamento. Então abriram a promoção para a edição deste ano e começamos a campanha para realizar nosso sonho”, explicou. 

A votação para escolher os 14 melhores vídeos acaba nesta quarta-feira (27). Após a conclusão da terceira etapa, um outro vídeo será gravado pelos selecionados com o pedido de casamento e colocados novamente para votação do público. Desses, finalmente, sairão os vencedores da promoção. “Seria um um sonho. Nós inclusive completamos um ano de noivado em uma das datas do festival neste ano, em 26 de setembro”, completou Bruna.

Relacionadas

Variedades 1154848947487302257

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item