Chuvas são fracas na PB, mas derrubam árvore e exigem atenção redobrada no trânsito

Árvore caiu em Tambaú
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê chuva para as regiões do Agreste, Brejo e Litoral nesta quarta-feira (20). De acordo com a previsão, as precipitações serão fracas e em pontos isolados. No Agreste e no Brejo, deve chover apenas no período da manhã. Já para as regiões do Cariri e Curimataú, Alto Sertão e Sertão, a previsão é de nebulosidade variável. Na Capital, uma árvore caiu e na BR-101, um carro derrapou. 

A temperatura máxima no Litoral deverá chegar aos 30º C e a mínima, aos 24º C. No Brejo, a máxima deverá atingir os 29º C e a mínima, os 20º C. Para o Agreste, a previsão é que a máxima fique em torno dos 30º C e a mínima, perto dos 20º C. 

A região do Cariri e Curimataú deverá ter máxima de 33º C e mínima de 20º C. No Alto Sertão, a máxima registrada deverá ficar em torno dos 34º C e a mínima, perto dos 21º C. No Sertão, a máxima deverá ser de 35º C e a mínima de 22º C. 

Para esta terça-feira (19), a previsão, ainda de acordo com a Aesa, é de chuvas fracas em pontos isolados para Agreste, Brejo, Litoral, Alto Sertão e Sertão, sendo que, nestas duas últimas regiões, as precipitações devem ocorrer no fim da tarde e início da noite.

Relacionadas

Destaques 6843457178367764768

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item