Comerciantes são vítimas de assalto dentro da Empasa, em João Pessoa


Dois comerciantes foram assaltados na manhã desta sexta-feira (8) dentro da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O presidente da Associação dos Comerciantes e Permissionários da Empasa (Ascope), Renato Ponciano, que teve objetos pessoais e o dinheiro do caixa levado pelos assaltantes, contou como o assalto aconteceu.
Segundo ele, dois homens armados, com o capacete em uma mão e a arma na outra, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles inicialmente pediram a pulseira e a corrente da vítima. "Estava nervoso e acabei demorando para conseguir retirar a pulseira, então um deles puxou do meu braço. Eles também puxaram a corrente de minha mãe, que estava no local. Em seguida, os assaltantes me obrigaram a entregar todo o dinheiro do caixa”, disse Renato Ponciano em entrevista à TV Cabo
Por telefone, a assessoria de imprensa da Empasa explicou que os assaltos no local são recorrentes. O presidente da Ascope diz que os comerciantes trabalham com medo de assaltos. “A sensação de insegurança aqui é complicada”, completou Renato. As vítimas chamaram a polícia, mas até as 7h, nenhuma viatura havia chegado no local.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou  às 8h30, uma equipe foi ao local para prestar apoio, mas ainda não havia informações oficiais sobre o que teria acontecido.

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item