Criança toca fogo em colchão e mãe salva filhos de incêndio na Paraíba


Um incêndio destruiu parte de uma casa no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na manhã desta terça-feira (12). Conforme informações repassados ao Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início após uma criança de oito anos, que tem deficiência mental, tocar fogo em um colchão. A dona da casa, ao notar que não conseguiria apagar o fogo, retirou a criança que causou o fogo e seus dois irmãos do local.

Segundo a mãe da criança, ela estava lavando pratos quando notou o incêndio. Ainda segundo a dona de casa, que não quis se identificar, a criança toma remédio controlado. O menino pegou a caixa de fósforos no armário e queimou o colchão. O fogo se espalhou para uma outra cama e depois tomou conta das roupas e móveis. 
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, após retirar as crianças de dentro da casa, a proprietária pediu ajuda aos vizinhos. Os moradores do bairro ajudaram tentando apagar o fogo e posteriormente acionando os bombeiros. Quando a equipe chegou ao local, o fogo havia consumido o quarto onde teve início o incêndio. Os bombeiros apagaram o restante do fogo e prestaram os primeiros atendimentos aos moradores da casa. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Relacionadas

Destaques 1792247971077455932

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item