Funesc lança projeto ‘Circo no Espaço’ e inscreve para curso de artes circenses


A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) está com inscrições abertas para o curso de artes circenses, que terá duração de três meses, começando em junho. Os interessados têm até 1º de junho para se inscrever e o custo mensal é de R$ 60. As aulas se estenderão até o mês de agosto e serão ministradas por Ulisses Moraes Nogueira. Ele foi selecionado a partir de uma convocatória organizada pela coordenação do setor.
A atividade marca o lançamento do projeto ‘Circo no Espaço’ que consiste na ocupação do Espaço Cultural José Lins do Rego com atividades circenses regularmente. A primeira de uma série de ações contempla a ‘Edição Formação’ e as aulas serão destinadas a jovens e adultos. A oferta é de 15 vagas.
As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O início das aulas está previsto para o dia 2 de junho.


O programa do curso inclui técnicas circenses de aéreo e de solo. Para participar não é exigida experiência anterior em circo. Para assistir às aulas, é recomendado usar roupas leves e confortáveis, apropriadas para a prática de atividades físicas. Ao final do período, será apresentada uma performance circense com a participação de toda a turma. Só receberão certificado os alunos que tiverem frequência em, pelo menos, 75% das aulas e participarem da performance de conclusão do curso.

Relacionadas

Agenda 5294965213057877033

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item