Jessier Quirino apresenta espetáculo 'Papel de Bodega' no Paulo Pontes

Espetáculo foi inspirado no livro e CD Papel de Bodega
Música, poesia e muitos causos nordestinos. Estes são os elementos que compõem o espetáculo Papel de Bodega, de Jessier Quirino, em cartaz de hoje até domingo em João Pessoa. As apresentações acontecem no Teatro Paulo Pontes (Tambauzinho), sempre às 20h30. Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

Um misto de recital de poesia e contação de histórias, carregadas de humor e música. O espetáculo traz em cena causos do nordestino interiorano. O poeta se apresenta com dois músicos, que criam, no palco, “uma verdadeira orquestra”. 

No cenário, os desenhos gráficos de Shiko retratam os motivos regionais com figuras temáticas do nosso interior. “Durante o espetáculo, eu busco, neste cenário, alguns elementos que se materializam em cena. É um show com muito humor e nordestinidade”, diz. 

“Papel de Bodega veio a partir de uma caderneta de fiado que eu ganhei de presente, cheia de contas de matuto e com nomes de quem comprava no estabelecimento. A capa do livro já é um trabalho antropológico, porque nela eu trago as contas e os nomes dessas pessoas”. 

Relacionadas

Destaques 4893521095284149875

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item