João Pessoa terá apenas dois dias de São João no Ponto de Cem Réis

A 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Social da capital e representantes do município de João Pessoa, do governo do estado da Paraíba e da Liga das Quadrilhas Juninas formalizaram, hoje de manhã, durante uma reunião, termo de ajustamento de conduta (TAC) sobre a realização dos festejos juninos 2015.

De acordo com o TAC, o São João na capital, este ano, terá dois dias de festa e três dias de apresentação de quadrilhas; e será realizado no Largo do Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, conforme as normas de segurança do Corpo de Bombeiros.

Programação – Ficou definido pelo TAC que, nos dias 16, 17 e 18 de junho, os festejos juninos devem ocorrer a partir das 19h até a 1h (madrugada), com tolerância de 30 minutos para o encerramento das atividades que provoquem poluição sonora, através da emissão de sons e ruídos acima dos níveis estabelecidos por lei. Já as atividades culturais, artísticas, comerciais e de lazer do São João da capital devem acontecer nos dias 23 e 24 de junho, entre as 18h e 24h, também com tolerância de meia hora para o encerramento das atividades que provoquem poluição sonora.

Relacionadas

Destaques 4693442765399860864

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item