Mangabeira recebe Audiência do Orçamento Participativo nesta terça

As Audiências Regionais do Orçamento Participativo de João Pessoa (OP) têm continuidade, nesta terça-feira (12), na 3ª Região de Participação Popular (RPP). A região engloba os bairros de Mangabeira I, II, II, IV, V, VI e VII, Cidade Verde I e II e Prosindn e as comunidades Girassol, Feirinha, Jardim Mangueira, Nova Esperança, Vila União, Vila São Jorge, Condomínio I, II e III, IPEP, Projeto Mariz I, II e III, Patrícia Tomaz e Conjunto dos Militares. A Audiência começa às 19h, na Escola Municipal Davi Trindade, Rua José Mendonça de Araújo, número 88, Mangabeira I.
No ano passado a Audiência da 3ª RPP reuniu 340 pessoas. “Os moradores desta região costumam ser bastante participativos e isso é muito importante. Esperamos que mais uma vez as pessoas compareçam maciçamente para debater questões que são muito importantes para os seus bairros”, comentou o secretário executivo do Orçamento Participativo, Jackson Macedo.
Este ano, durante as Audiências também acontece à eleição dos conselheiros regionais, que são os representantes dos bairros e comunidades de João Pessoa. “Tão importante quanto eleger as demandas é acompanhar e fiscalizar a execução do que foi eleito. Esse é o papel dos representantes e dos conselheiros do Orçamento Participativo”, explicou o secretário.
O ciclo de 2015 não elegerá demandas. O objetivo das Audiências é prestar contas à população de tudo que foi eleito em anos anteriores e para isso, conta com a participação dos secretários da gestão municipal.

Relacionadas

Zona Sul 6709048717954553277

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item