Operação de reordenamento continua no Mercado Central


Dando continuidade à operação de reordenamento nos mercados públicos, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vem realizando uma série de atividades no Mercado Central. Quem visitou o Mercado nesta quinta-feira (21) já pode observar as mudanças.
Na noite desta quarta-feira (20), a equipe da Divisão do Sistema Viário da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) implantou um estacionamento para carga e descarga numa área especifica do mercado. Além disso, também foram instaladas placas de proibição de estacionamento para veículos nas vias de circulação e placas determinando o espaço para estacionamento de motos.
A ação tem como objetivo desobstruir o fluxo no mercado. A equipe da Semob também está realizando um trabalho educativo, orientando os motoristas e motociclistas que transitam pelo local para as mudanças, em especial chamando atenção dos motociclistas para a proibição de trafegar nos corredores internos do mercado. Já na próxima semana, o trabalho passa a ser punitivo.
O secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), José Bezerra, também esteve no Mercado Central para conversar com os comerciantes e apresentar um projeto de padronização para as lonas dos boxes dos Pavilhões 1 e 2. Durante a vistoria, foram definidas questões como tamanho e cor das lonas. A empresa responsável pelo projeto também participou da visita e se comprometeu a confeccionar um modelo do que será instalado ainda nesta semana.

Relacionadas

Destaques 8782323962267450409

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item