Portal da Zona Sul concorre ao Prêmio Sebrae de Jornalismo 2015


Jornalistas paraibanos que melhor abordaram o tema empreendedorismo em reportagens e imagens serão reconhecidos e premiados no dia 14 de maio (quinta-feira), durante a entrega do Prêmio Sebrae de Jornalismo.

O evento será realizado na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, às 20h, e vai reunir profissionais da imprensa de todo o Estado. A cerimônia contará ainda com a presença da editora do site “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”, Priscila Zuini, que irá bater um papo com os convidados sobre o empreendedorismo como pauta jornalística.

Nesta sétima edição do prêmio, foram inscritos na Paraíba 72 trabalhos em cinco categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo e imagem jornalística (fotografia e cinegrafia).

Em todo o país, foram inscritos 1.302 trabalhos, sendo 363 na região Nordeste. Na etapa estadual, serão reconhecidos os três primeiros colocados em cada uma das cinco categorias, além de mais três menções honrosas. Os primeiros lugares de cada categoria serão agraciados com o troféu e irão representar a Paraíba na etapa nacional, que será realizada entre junho e julho.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae Nacional, com curadoria e promoção da revista e portal Imprensa, para premiar as melhores matérias veiculadas na imprensa brasileira sobre os pequenos negócios.

Relacionadas

Variedades 3311939058760349900

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item