Prefeitura entrega habitação no Colinas do Sul e beneficia 3 mil famílias

Habitação, pavimentação, drenagem, saneamento, rede de água e contenção de encosta. Esse foi o pacote completo entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo na manhã desta quinta-feira (7), beneficiando cerca de três mil famílias da comunidade Maria de Nazaré, no bairro Colinas do Sul. A obra trouxe mais conforto e segurança para toda a comunidade e garantiu uma moradia digna 44 famílias que moravam em áreas de risco.
“Quando fazemos um investimento como esse mostramos o carinho e o zelo que possuímos com as nossas famílias e nossa determinação em fazer com que as pessoas vivam com mais dignidade”, declarou o prefeito. “Estas pessoas viviam em uma área de risco, dormiam sem ter a certeza de que acordariam no outro dia, principalmente em épocas chuvosas, mas agora tem acesso a uma nova vida”, complementou.
Cerca de três mil famílias sofriam com a falta de infraestrutura e de qualidade de vida na região. Dessas, 144 estavam em situação ainda pior, morando perto de uma barreira que oferecia perigo de desabamento. Para resolver a situação, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entregou 44 habitações populares, contemplando as primeiras famílias. As demais, que hoje recebem aluguel social, ocuparam as 100 unidades que estão em fase de construção. No total, estão sendo investidos R$ 9,7 milhões.

Relacionadas

Zona Sul 2257357657760802561

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item