Processo Seletivo do SENAI oferece mais de 700 vagas para Cursos Gratuitos


Serão abertas a partir desta quarta-feira, dia 27 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo 2015.2 de Cursos Gratuitos nas modalidades Habilitação Técnica e Aprendizagem Industrial Básica do SENAI. Podem se inscrever candidatos com idade entre 16 e 23 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. 


Nesta edição estão sendo oferecidas 770 vagas, sendo 494 para os cursos de Habilitação Técnica e 276 para os cursos de Aprendizagem Industrial. O Processo Seletivo será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi - IEL. 

Os cursos oferecidos são para as Unidades de João Pessoa, Bayeux e Campina Grande, e estão distribuídos da seguinte forma: Técnico em Eletroeletrônica (Campina Grande e João Pessoa), Técnico em Administração (Campina Grande e João Pessoa), Técnico em Mecânica (Campina Grande e João Pessoa), Técnico em Calçados (Campina Grande), e Técnico em Vestuário (João Pessoa) e Técnico em Eletromecânica (Campina Grande). 

Já os de Aprendizagem Industrial Básica são Assistente de Gerenciamento de Obras (Campina Grande e Bayeux), Confeccionador de Calçados (Campina Grande), Pedreiro de Edificações (Campina Grande), Impressor OFF–SET (Campina Grande e João Pessoa), Mecânico de Usinagem (Campina Grande) e Mecânico de Manutenção de Veículos a Álcool e Gasolina (Campina Grande). 

Para se inscrever o candidato deverá acessar o site: http://www.lrl.com.br/senai/insc.php.

Relacionadas

Oportunidades 1695814409183556306

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item