Programa Primeiro Emprego chega ao CRC do Jardim Veneza


O programa Primeiro Emprego da Juventude, realizado em parceria do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), chega ao Centro de Referência da Cidadania (CRC) do Jardim Veneza, nesta quarta-feira (13), às 8h. Na ação, o Sine-JP estará cadastrando quem busca a primeira oportunidade de trabalho e realizando capacitação para a entrevista de emprego. 

Para concorrer às vagas de emprego disponibilizadas pelas empresas da Capital, o jovem deve ir ao CRC do Jardim Veneza – situado na Rua Antônio Alves de Morais – munido de RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho. O atendimento será feito das 8h ao meio-dia. 

No turno da tarde acontecerá o curso de iniciação profissional. Conforme o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto, a capacitação é importante para que o jovem possa ter o melhor desempenho possível, enquanto estiver sendo avaliado na seleção para uma vaga. 

“O curso trata da maneira de se portar perante o selecionador do emprego, incluindo questões importantes, como a linguagem e as vestimentas. Orientamos o candidato a mostrar interesse pela empresa onde quer trabalhar”, destacou Adenio Neto.

Relacionadas

Zona Sul 4479004514092741320

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item