Sedurb inscreve comerciantes que queiram trabalhar no São João da Capital


Os comerciantes informais de eventos cadastrados na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) vão poder se inscrever para comercializar seus produtos durante o São João Pra Valer 2015. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, no Ponto de Cem Réis. 

Confira o edital: http://goo.gl/EuV6do

O edital foi divulgado nesta quarta-feira (27) e disponibiliza 150 vagas para os comerciantes. As inscrições começam no dia 1º de junho e vão até o dia 3 do mesmo mês. Os interessados devem se dirigir ao Centro Comercial de Serviços do Varadouro (CCSV) portando a documentação necessária durante o período descrito no edital. 

As 150 vagas serão distribuídas entre barracas fixas, espetinhos, pipoqueiros, isopores, trailers, fiteiros e caipifrutas. A área onde cada comerciante deve ficar instalado será sorteada no dia 12 de junho, no auditório da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), às 9h. No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

Relacionadas

Oportunidades 8409791470334967677

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item