Semob revitaliza sinalização em Mangabeira, Valentina, Cruz das Armas e Indústrias

Com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito na cidade para pedestres e condutores de veículos, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) está intensificando a revitalização da sinalização viária horizontal nos bairros Mangabeira, Valentina Figueiredo, Cruz das Armas e Indústrias.
Em Mangabeira I, na Avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, está sendo renovada a pintura de todo o eixo de pista, faixas de pedestres e lombadas físicas pela Divisão de Sistema Viário (DSV) da Semob. Em Mangabeira VII, na Rua Luiz Alberto Moreira Coutinho, a pintura da ciclofaixa foi restaurada. 
No Valentina Figueiredo, está sendo revitalizada a sinalização horizontal das ruas Mariângela Lucena Peixoto, Avelina dos Santos, Inspetora Emília Mendonça Gomes e Flodoaldo Peixoto. 
Os pedestres e motoristas que circulam por Cruz das Armas têm mais segurança ao cruzar o bairro. Toda a extensão da Avenida Principal (Cruz das Armas), desde a Feira de Oitizeiro à Praça Bela Vista, teve a sua sinalização renovada (eixo viário, lombadas físicas e faixas de pedestres). 
No Bairro das Indústrias já foi iniciada a revitalização da sinalização das ruas Da Ação, Da Produção, Do Desenvolvimento, Monte Sinai e Abdias Abdon de Araújo.
Nos próximos dias, no Vieira Diniz e adjacências, outras ruas também terão a sinalização revitalizada. Em breve, ainda no Bairro das Indústrias, a Avenida das Indústrias, uma das principais avenidas do bairro, terá a sua sinalização totalmente renovada.

Relacionadas

Destaques 5131160436255029436

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item