Trio é preso após arrastão em ônibus e faz pose para foto na delegacia

Trio faz pose para foto no cárcere da delegacia
Três jovens foram presos após praticarem arrastão e roubarem pertences de passageiros de um ônibus de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (26). A prisão ocorreu na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste da Capital, quando uma guarnição da Polícia Militar passava pelas proximidades e foi acionada para a ocorrência. 

Com o trio detido foram encontrados, dentre outros objetos, 11 celulares, 40 pedras de crack, certa quantia em dinheiro trocado e uma faca peixeira, utilizada no crime. O grupo, que foi conduzido à 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, confessou a ação criminosa, mas procurou justificar o ato dizendo que estava precisando de dinheiro. Um deles disse que optou pela realização de assaltos por estar sem emprego. 

Segundo o cabo Weldson, os três jovens são do bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa. Um deles, de acordo com o policial, já foi preso por homicídio e assalto; outro havia sido solto há pouco mais de 10 dias do presídio do Roger. O terceiro, apesar de ser defendido pela mãe, que disse que ele não teria envolvimento com a criminalidade, também foi flagrado com objetos roubados. 

Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado, com o uso de arma branca, e seriam conduzidos, ainda nesta terça, para o presídio do Roger, onde ficariam à disposição da Justiça.

Relacionadas

Destaques 4970905653257648117

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item