UEPB vai oferecer 2,4 mil vagas pelo Sisu neste segundo semestre


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai ofertar 2.443 vagas através do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) para cursos de graduação da instituição no segundo semestre deste ano. A decisão sobre a quantidade de vagas foi tomada nesta terça-feira pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As vagas serão destinadas a cursos dos campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. 

Para preenchimento das vagas, o candidato deve ter se submetido ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e se inscrever na edição do Sisu que vai ser aberta no segundo semestre, ainda sem data de início divulgada. 

As regras de seleção para as vagas da UEPB vão obedecer aos mesmos critérios exigidos nas chamadas do período 2015.1, nos quais as notas mínimas e o peso variam de acordo com cada curso, sendo que a nota da redação não poderá ser inferir a 300 pontos. Segundo assessoria de imprensa da instituição, os editais para preenchimento de vagas serão publicados nos próximos dias pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Relacionadas

Destaques 1877288313478018045

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item