Aeroporto Castro Pinto terá um hotel, na Grande João Pessoa

Aeroporto Castro Pinto
O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, deverá ganhar um hotel que será construído próximo ao Terminal de Passageiros. Não há prazo para início das obras e nem a empresa responsável ainda. A informação é da assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), em Brasília. Segundo a Infraero, em 2010 foi iniciado um plano de ocupação de áreas externas por atividades comerciais. 

“Atualmente, está em curso o estudo de viabilidade para implantação de um hotel numa dessas áreas. Isso faz parte de uma estratégia da empresa de prospecção de mercado junto a diversos segmentos de negócios, com vistas à ocupação dessas áreas com atividades comerciais que induzam o desenvolvimento local e incrementem a receita do aeroporto”, informa a Infraero. 

Para o empresário Claudio JS Junior, diretor do Festival do Turismo de João Pessoa, o novo hotel deverá ter como público alvo 99% corporativo. “Muito bom para quem vem a João Pessoa a trabalho. Em alguns casos os executivos nem saem do hotel próximo ao aeroporto”, disse. O empresário afirmou que conhece várias pessoas que marcam reuniões no próprio aeroporto “e nem visitam a cidade”, pontua.

Relacionadas

Destaques 7116485562433555217

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item