Anne Mel ministra oficina gratuita de dança Stiletto no Sesc João Pessoa


Entre as opções de intercâmbio e  trocas de conhecimentos que a III Mostra Sesc de Dança de Rua oferecer ao público pessoense, aparece em destaque a oficina Stiletto Dance, que será ministrada pela coreógrafa e bailarina Anne Mel, no período de 14 a 16 de julho, das 19 às 22 horas.

As inscrições gratuitas já podem ser feitas no setor de cultura do Sesc Centro, que fica situado à Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro de João Pessoa. Fones: (83) 3203158 / 99960183. 

Mangabeira - Além de ministrar a oficina, Anne Mel fará uma apresentação especial do Stiletto Dance no anfiteatro da Praça Coqueiral, às 19 hs, integrando a programação da Mostra de Dança de Rua organizada pelo Sesc, que abrange mais dezesseis outras atrações envolvendo os segmentos de Hip Hop, Afro, Swingueira e performances criadas especialmente por artistas de teatro e dança para o evento.

Anne Mel - Anne Mel é Psicóloga, Estudante de Educação Física, Bailarina e Professora, autora de trabalhos voluntários como o Projeto Dança do Ventre na Escola e o Projeto Isis, que consistem em grupos de estudos em Dança Árabe para adolescentes e mulheres, respectivamente, ambos com fundamentos em Psicologia Bioenergética e Junguiana, com o objetivo de despertar a autoestima e o bem-estar físico, mental e emocional das participantes. Anne é a pioneira no ensino e prática do Stiletto Dance em João Pessoa, e leciona o estilo no Estúdio Anne Mel de Danças Para Mulheres.

Stiletto Dance


Ministrante: Anne Mel
Data: 14,15 e 16 de julho.
Horário: 19h00 às 22h00
Local: Sesc Centro João Pessoa

Sinopse: O Stiletto trata de trabalhar com as linhas técnicas do seu corpo, fazendo com que você tenha uma flexibilidade maior, assim ele consequentemente irá fazer com que seu corpo tenha mais equilíbrio, postura, confiança, coordenação e concentração. As aulas são dinâmicas e envolvem muita expressividade e energia. São realizadas sobre o salto, para as alunas iniciantes, de cinco centímetros no máximo, e que ofereçam estabilidade. A aula é dividida em dois momentos, sendo o primeiro voltado a equilibrar-se, caminhar e movimentar-se sobre o salto, os chamados High Heels. E a segunda envolve desenvolvimento de sequências e expressões próprias do Stiletto.

Relacionadas

Oportunidades 7290923089486685404

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item