Aparelho de TV 'recheado' com 23 celulares é encontrado em presídio da Paraíba

Televisor foi deixado pela cunhada de preso
Um televisor recheado com celulares, carregadores e baterias foi apreendido no final da tarde desse domingo (28) na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega da cidade de Patos, a 299 km de João Pessoa. Os aparelhos foram achados dentro do tubo de imagem do equipamento, segundo informou Marlúcio Azevedo, chefe de segurança da unidade prisional. 

Azevedo explicou que o televisor foi deixado no presídio por uma mulher, que é cunhada de um dos presos. Quando foi encerrado o período de visita, o aparelho passou por uma vistoria. 

“A mulher deixou a televisão e foi embora. Quando a gente abriu o equipamento logo após o término da visita, encontramos os 23 celulares, carregadores e baterias. Tudo estava dentro do tubo de imagem”, falou o chefe de segurança. 

O preso que receberia os aparelhos vai ficar por dez dias na cela do isolamento e a mulher ficará proibida de voltar ao presídio durante 1 ano. Um procedimento administrativo foi aberto para apurar o caso. Os celulares deverão ser incinerados, de acordo com Marlúcio Azevedo.

Relacionadas

Destaques 4501415375245063602

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item