Asdef seleciona pessoas com deficiência para empregos na Paraíba


A partir desta segunda-feira (4), a Associação de Deficientes e Familiares (Asdef), em João Pessoa está realizando processos seletivos para vagas de emprego direcionadas às pessoas com deficiência. De acordo com o órgão, há oportunidades de trabalho em empresas privadas e em diversos cargos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Os interessados devem enviar o currículo para o email: balcaodeempregos@asdef.org.br informando no título o cargo pretendido. 

Segundo a Asdef, para empresas privadas estão sendo oferecidas seis vagas para ajudante de carga e descarga e uma vaga de embalador. Para o cargo de embalador, o trabalho será realizado no horário comercial, de segunda a sábado. O pré-requisito é ensino fundamental completo. A empresa oferece salário comercial, vale transporte e vale alimentação. O processo seletivo acontece nesta quarta-feira (10), às 14h. 

Além das vagas para empresas privadas, a Asdef está oferecendo vagas para contratação imediata e cadastro reserva para diversos cargos em diversos cidades da Paraíba, no convênio da entidade com o IFPB. O processo seletivo acontece de segunda (8) a quinta-feira (11) na sede do órgão em João Pessoa. A Asdef ressalta que não é obrigatório ser pessoa com deficiência para ocupar os cargos oferecidos para o IFPB. 

As vagas são para intérprete de Libras, transcritor de braile, cuidador, ledor, psicopedagogo e alfabetizador de jovens e adultos em todo o Estado. A jornada é de 44 horas semanais. 

Os processos seletivos ocorrem na sede da Asdef, na Rua Manoel Paulino Júnior, 454, no bairro Tambauzinho, na capital paraibana.

Relacionadas

Destaques 4788578944461944400

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item