Ato público interdita trânsito em rua que liga Mangabeira ao Valentina

Manifestantes utilizam cones e pneus para interditar a via e cobrar melhorias
(Foto: Walter Paparazzo)
Um ato público realizado por moradores dos bairros de Valentina Figueiredo e Mangabeira, em João Pessoa, interdita um trecho da Rua Brasilino Alves da Nóbrega, que liga os dois bairros, na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob), o protesto teve início por volta das 7h30.

Os manifestantes fecharam a via utilizando cones de trânsito com cruzes de madeira, pneus e pedras espalhadas na pista. Panfletos estão sendo entregues para os motoristas com as reinvidincações do moradores. O grupo pede uma série de ações a serem feitas na via, entre elas, a construção de um girador, de um redutor de velocidade, a implantação de sinalização vertical e horizontal, elevação da ponte sobre o Rio Cuiá, demarcação da ciclovia e reforma da calçada de pedestres.

Ainda de acordo com a Semob, no início do protesto a via foi interditada completamente, mas agentes de trânsito conversaram com os manifestantes e por volta das 9h, o tráfego foi liberado em parte da pista. Ainda de acordo com o órgão, a Polícia Militar esteve no local para negociar com os manifestantes e o trânsito foi normalizado por volta das 10h05.

Relacionadas

Zona Sul 4365364371302131268

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item