Campinense torce por vitória do Treze sobre o Botafogo nesta quarta


Os dois jogos da quinta rodada estão agendados para as 20h45. O Campinense visitará o Auto Esporte, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O time de Campina Grande é o líder, com sete pontos ganhos, enquanto o adversário é apenas o lanterna, com três. O time precisa da vitória para chegar aos dez pontos e torce por vitória do Treze sobre o segundo colocado Botafogo para ser campeão. 

Treze e Botafogo que se enfrentam no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Treze é o terceiro colocado, com três pontos, e para ser campeã precisa torcer que o líder Campinense não vença. O mesmo vale para o Bota, que precisa dos três pontos para continuar sonhando com a conquista. Isso desde que o Campinense não vença. 

Em 2015, o Paraibano conta com os quatro maiores campeões estaduais em atividade na semifinal. O Botafogo é o maior campeão de todos, com 27 taças. A última delas levantada em 2014. O Campinense é o segundo no ranking, com 19 troféus. O Treze vem a seguir, com 15. O Auto Esporte tem o pior desempenho, com seis títulos, e também o maior tabu. Não ganha desde 1992.

Relacionadas

Esportes 469897249801724928

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item