Chuvas causam alagamentos em várias ruas de João Pessoa


A chuva registrada no início da manhã desta segunda-feira (29) causou alagamentos em ruas e transtorno no trânsito de João Pessoa. De acordo com a Semob, pelo menos quatro trechos de ruas de João Pessoa ficaram alagados até as 8h30. Apesar disso, a Defesa Civil informou que até as 8h45 não havia registro de ocorrência grave na cidade.
O maior alagamento foi registrado na Rua Bancário Sérgio Guerra, a principal via do bairro dos Bancários. O trecho próximo ao Centro de Práticas Integrativas Equílibrio do Ser ficou interditado e o trânsito teve que ser desviado por ruas paralelas. O trânsito foi liberado nos dois sentidos da rua por volta das 8h22.
No bairro da Torre, foram registrados alagamentos e trânsito intenso em dois pontos. Na Avenida Rui Barbosa e na Avenida Epitácio Pessoa, no trecho próximo ao cruzamento com a Rua João Bernardo de Albuquerque e com a Avenida Juarez Távora. Já no bairro Varadouro, na Avenida Sanhauá, no trecho da Praça Dr. Napoleão Laureano, o trânsito também ficou lento devido a um ponto de alagamento. 
A Semob orienta aos condutores que redobrem a atenção nos trechos com alagamentos e que acendam os faróis e reduzam a velocidade para reduzir o risco de acidentes.

Relacionadas

Destaques 6870693468116574630

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item