Delegado é suspeito de balear PM em bar próximo ao Espaço Cultural, em JP


Um policial militar de 50 anos, atuante no estado do Ceará, foi baleado no bairro de Tambauzinho em João Pessoa, nas proximidades do Espaço Cultural José Lins do Rego, após confusão em um bar. A PM informou que um delegado que estaria afastado dos serviços era suspeito pela autoria do disparo. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24). 

Segundo a PM, uma discussão teria se iniciado no local do crime após o delegado perceber que a vítima teria chegado ao local armada. O suspeito pelo crime teria atirado e fugido em seguida. De acordo com agentes do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra, que estiveram no local, o delegado foi localizado após informações de testemunhas e conduzido para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, onde prestaria depoimento. 

O baleado foi socorrido por uma unidade do Samu para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Ele foi atingido na região do tórax e chegou à unidade de saúde consciente e orientado. Os policiais que registraram a entrada do ferido no hospital informaram que ele passava por procedimentos de urgência e seguia com quadro estável.

Relacionadas

Destaques 3066985277604825204

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item