Detentos do regime semiaberto são flagrados com revólveres na saída de presídio da Capital


Três apenados do que cumprem pena regime semiaberto e o irmão de um deles foram presos no início da manhã desta segunda-feira (1), ao serem flagrados portando dois revólveres dentro de um carro. A ação feita pela Polícia Militar ocorreu nas imediações da Penitenciária Média de Mangabeira, em João Pessoa.
Segundo o tenente-coronel Carlos Sena, comandante do 5º BPM, a Polícia Militar estava realizando rondas nas proximidades do presídio quando encontrou um veículo Uno Vivace com quatro homens dentro.
O diretor da penitenciária, João Paulo, disse que as armas estavam com o apenado Henrique Pelcis, conhecido como ‘Monga’, que foi condenado a 6 anos de detenção por tráfico de drogas. “Os revólveres estavam com o Henrique e o irmão dele. Com esse flagrante, ele vai perder o direito ao regime semiaberto”, disse. O tenente-coronel falou que os quatro foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), de Mangabeira.
Segundo a delegada seccional da Zona Sul de João Pessoa, Roberta Neiva, foram autuados os irmãos Henrique e Jonas Pelcis por porte ilegal de arma de fogo. “Jonas pagou fiança e foi liberado. Já o Henrique voltou para o presídio”. Os outros dois apenados foram liberados.

Relacionadas

Destaques 1606966614755612215

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item