Detentos ficam feridos em tumulto dentro da penitenciária de Mangabeira

Penitenciária Máxima de Mangabeira
Três detentos ficaram feridos em um tumulto na Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, conhecida como a Máxima de Mangabeira, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (8). Segundo as informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a confusão começou durante o banho de sol e foi contida rapidamente. 

De acordo com o gerente do Sistema Penitenciário, Marcos Barros, o confronto foi entre presos de duas celas. “Provavelmente a confusão foi causada por alguma rixa anterior entre eles. Três detentos foram feridos por golpes de espetos artesanais”, explicou. Marcos diz ainda que os homens foram socorridos no próprio presídio e que não houveram ferimentos graves. 

Após o tumulto, o Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), iniciaram uma operação ‘pente fino’, para tentar localizar outros espetos e outros materiais dentro das celas. A operação ainda não havia sido encerrada até às 12h.

Relacionadas

Zona Sul 2099790298628271321

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item